Marca 1 de Loja UmDois

Squadafum Session

Marca 2 de Loja UmDois

Leve 3 pague 2

Marca 3 de Loja UmDois

PUFF Session

Marca 4 de Loja UmDois

Queima de Ponta

Marca 5 de Loja UmDois

Camisetas

Marca 6 de Loja UmDois

Bonés

Marca 7 de Loja UmDois

Meias

Marca 8 de Loja UmDois

Cases

Marca 9 de Loja UmDois

Bongs

Marca 10 de Loja UmDois

Acessórios

Marca 11 de Loja UmDois

Isqueiros

Marca 12 de Loja UmDois

Pipes

Marca 13 de Loja UmDois

Trituradores

Marca 14 de Loja UmDois

Sedas

Marca 15 de Loja UmDois

Silicones

Marca 16 de Loja UmDois

Piteiras

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h

E-mail: [email protected]

Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, produto e defeito.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e sem avarias.
Em caso de departamento de moda, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: cortes e ajustes).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O umdois pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (enviar nota do correio no e-mail [email protected]), no prazo de 15 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o umdois despacha o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta do umdois. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Não é permitido a troca de produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected].


POLÍTICA DE PAGAMENTO
Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Amex e Elo.

A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte do umdois do comprovante de pagamento. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 03 (três) dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.