POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h
E-mail: [email protected]
Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, produto e defeito.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e sem avarias.
Em caso de departamento de moda, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: cortes e ajustes).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O umdois pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (enviar nota do correio no e-mail [email protected]), no prazo de 15 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o umdois despacha o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta do umdois. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Não é permitido a troca de produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected].
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Amex e Elo.
A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.
Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.
Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte do umdois do comprovante de pagamento. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 03 (três) dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.