POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL.
Isso significa que só o umdois tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
POLÍTICA DE SEGURANÇA
O site do umdois possui a certificação Let’s Encrypt. Este certificado (SSL) gera um protocolo de troca de dados criptografados, que possui como objetivo manter em segurança as informações que circulam na internet.
De maneira simplificada, ao solicitar uma página na internet, as informações são criptografadas e enviadas até seu destinatário, e somente no destino final poderão ser decodificadas. Assim, caso esse pacote de dados seja interceptado por um hacker ou outro tipo de pessoa mal-intencionada, os dados não poderão ser modificados.
Você pode verificar se seu acesso está seguro através da linha URL do seu browser, onde aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o certificado de segurança.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Rápido, Econômico ou Correios). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido; no caso do seu pedido possuir mais de 01 (um) item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com nossos fornecedores.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido (i) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (ii) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (iii) da mudança de endereço; (iv) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h
E-mail: [email protected]
Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, produto e defeito.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e sem avarias.
Em caso de departamento de moda, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: cortes e ajustes).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O umdois pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (enviar nota do correio no e-mail [email protected]), no prazo de 15 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o umdois despacha o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta do umdois. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Não é permitido a troca de produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected].
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Amex e Elo.
A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.
Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.
Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte do umdois do comprovante de pagamento. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 03 (três) dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.